sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pêra fruta madura.

A verdade é que desde o tempo em que a espada e a cruz marchavam juntas para a conquista, os paradigmas continuam os mesmos. Os relacionamentos continuam podendo ir por água abaixo, se tudo não estiver às claras ou se você só compartilha esperando receber algo em troca.

O diferente é que não dá mais pra prever o que antes parecia natural. Hoje em dia, a pressão vem na frente do que realmente se sente, amar pode dar certo, porém, não depende mais somente de duas pessoas, o meio agora também dita as regras, a influência de terceiros é grande e devastadora. Um bom exemplo é que hoje, o seu EGO tem que vir na frente de tudo e de todos, se o seu relacionamento não for aprovado pela sociedade... Tenho péssimas notícias.

Ai, me falam em esperar a pessoa certa, pausa para risos, respondo: "Quando tu falas em "pessoa certa", passa a ideia, de alguém feita(o) sob medida em algum tipo de “fôrma anti seus defeitos” e não DEVE ser assim, pessoas não tem que se adequarem à outras e sim aprenderem a suportar/respeitar,
-Subtraindo as diferenças
-Somando as qualidades juntando tudo o que se tem em comum
-Multiplicando o carinho
-E dividindo as responsabilidades.

Fazendo isso você estará em paz não só com quem se almeja dividir uma experiência, mas também, possivelmente consigo mesmo. E isso é muito importante, até porque cá pra nós, o pior castigo é ser seu próprio inimigo.

Bom, não mude o jeito que você pensa sobre mim, mas se tentar é saber, eu nada sei, esquecer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário